segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Sedel reúne com professores para alinhar viagem dos JEMs 2019

Vencedores da Etapa Sul vão para São Luís disputar os JEMs 2019.
(Foto: Edmara Silva.)
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), reuniu com professores e coordenadores das escolas que vão disputar os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2019), ocasião que foi alinhado o cronograma de viagem da delegação imperatrizense. O principal tema discutido na reunião foi a segurança dos alunos/atletas, professores, coordenadores e de todos que vão estar envolvidos nos Jogos Escolares Maranhenses 2019. A delegação imperatrizense será composta por 436 alunos/atletas, que vai disputar 12 modalidades esportivas, nas categorias infanto e infantil, masculino e feminino.

As modalidades esportivas que serão disputadas são Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei (modalidades coletivas) e Atletismo, Badminton, Ciclismo, Judô, Tênis de Mesa, Xadrez, Vôlei de Areia, Natação (modalidades individuais). Inicialmente serão disputadas as modalidades coletivas e em seguida as individuais.

De acordo com o chefe da delegação imperatrizense nos JEMs 2019, Hilton Luis Silva, a primeira leva de alunos/atletas que viajará para São Luis disputará Vôlei e Handebol. A partida para a capital maranhense acontecerá na próxima quarta-feira, 7 de agosto de 2019. Ao todo são 167 alunos/atletas, nesta primeira viagem. No dia 14 de agosto, viajarão alunos/atletas que disputarão as modalidades coletivas futsal e basquete.  No dia 21, a última etapa da viagem dos alunos/atletas, que vão disputar as modalidades esportivas individuais. Parte da equipe da Sedel, segue para capital na próxima terça-feira, 6, para recepcionar os alunos/atletas que viajarão no dia 7. “A grande novidade da participação de Imperatriz nos Jogos Escolares Maranhenses de 2019 é que 6 alunos/atletas viajarão para a disputa do Parajems 2019, com amplas condições de irem para o brasileiro da categoria”, destacou Hilton Luis.

Texto: Dema de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário