terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sampaio vai escalar força máxima, afirma treinador

João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - "A gente entra no campo para vencer". Essa é a afirmação do técnico do Sampaio, João Brigatti, sobre o confronto diante do Imperatriz na última rodada da Série C. Ocorre que o Sampaio já está classificado e com a vantagem no mata-mata do acesso e faz a rodada final apenas para manter o simbólico primeiro lugar do Grupo A. Apesar disso, o treinador fala em partida "extremamente importante" diante do Imperatriz. Brigatti fala do respeito por se tratar de uma equipe maranhense, porém, fala em trabalhar pela vitória e a manutenção da primeira colocação. - "Estamos hoje em primeiro do grupo e pretendemos continuar. Temos um jogo extremamente importante no sábado contra o Imperatriz. Uma equipe aqui do Maranhão, que a gente vai respeitar muito, mas a gente entra no campo para vencer. É em cima disso que vamos trabalhar a semana toda em busca dessa vitória frente ao Imperatriz" - disse.

Sobre formação titular e o questionamento se irá poupar alguma peça, o treinador não faz rodeios. Brigatti de cara fala que o torcedor pode ter certeza que o Sampaio vai entrar com força máxima. - "Pode ter certeza que o Sampaio vai entrar com força máxima. Não tem porque não. Logicamente que temos que passar por avaliações médicas, temos que passar por treinamento e alguma coisa a ainda pode acontecer. Mas meu pensamento é entrar com força máxima" - afirmou.

Em primeiro no grupo A da Série C, com 31 pontos, basta o Sampaio vencer o Imperatriz para consolidar o topo nesta primeira fase. Com um ponto a mais que o Náutico, segundo colocado, o Tricolor pode ficar no topo até mesmo com uma derrota na rodada final, caso o Timbu tropece diante do Santa Cruz. O confronto com o Cavalo de Aço será realizada no sábado (24), no estádio Castelão, às 17h.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário