quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Sampaio terá retornos e desfalques contra ABC

Atacante Salatiel Jr., suspenso, está fora do jogo com o ABC.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Para a partida contra o ABC, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa tem como boa notícia a volta de três titulares. O goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade voltam a equipe após cumprirem suspensão automática. Entretanto, a equipe tricolor também lamenta a baixa de nomes da formação principal por suspensão. O volante Ferreira e o atacante Salatiel Júnior receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo diante do ABC.

Com o retorno de Andrey, Rodrigo Carvalho volta a ficar como opção e no meio-campo, Rodrigo Andrade reassume a vaga ocupada na última partida por Eloir. Já na contenção do time, com a volta de Lucas Hulk e a baixa de Ferreira, o técnico João Brigatti deve fazer a troca natural, permanecendo com Ricardo Capanema na equipe. Outra opção seria pela titularidade de Diones, que entrou no segundo tempo do jogo passado, após longo tempo no departamento médico.

Quanto a vaga de Salatiel Júnior, a opção imediata é pelo uso de Alex Henrique no comendo de ataque. Um dos últimos contratados da equipe, o jogador vem entrando no decorrer dos últimos jogos e deverá fazer sua primeira partida como titular.

De Recife, após o jogo contra o Náutico, o Sampaio já seguiu para Natal-RN, onde está hospedado desde a terça-feira (13). Durante esta semana, a equipe irá realizar treinamentos no CT do América-RN.

A partida entre ABC e Sampaio está marcada para o sábado (17), às 19h15, no estádio Frasqueirão. Com 30 pontos, o Tricolor lidera o grupo A da Série C e já está classificado para as quartas final da competição. O time potiguar é o lanterna da chave, com apenas 14 pontos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário