domingo, 4 de agosto de 2019

Sampaio definido para enfrentar o Treze, neste domingo


São Luís - Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Sampaio Corrêa e Treze se enfrentam neste domingo (4), às 18h, no estádio Castelão. As equipes brigam na competição por situações totalmente distintas e a diferença na tabela vai de um polo ao outro.

Enquanto o Sampaio Corrêa é líder isolado da grupo A da Série C com 27 pontos e busca além de se manter no topo garantir também a classificação antecipada para a próxima fase, o Treze tem outro objetivo. O Galo tem está na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos, na nona colocação e luta contra a degola nestas quatro rodadas finais.

Para a partida, o Sampaio deve ter duas alterações. O Tricolor não contará com o suspenso zagueiro Paulo Sérgio e o meia João Paulo, que foi vetado por conta de uma amidalite. Entram na equipe Vítor Bafana e Kauê, que inclusive fará sua estreia com titular.

Arbitragem
O árbitro do jogo será Christiano Nascimento do Distrito Federal. Os assistentes são do mesmo estado: José Reinaldo Júnior e Daniel Andrade. O quarto será o maranhense Maykon Nunes.

Sampaio
O técnico João Brigatti deve escalar o Sampaio com Andrey, no gol; Everton Silva, Odair Lucas, Vitor Salvador e Romano; Lucas Hulk, Ferreira, Rodrigo Andrade; Kauê, Salatiel Júnior e Roney.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário