segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Praça Mané Garrincha e Frei Epifânio recebem serviços de limpeza

Funcionários realizam limpeza nas arquibancadas do estádio Frei Epifânio.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, leva serviços das equipes de limpeza  municipal para a Praça Mané Garrincha e para o estádio Frei Epifânio da Badia. O Arrastão da Limpeza realiza ações de varrição manual, remoção de pontas de lixo e entulhos na BR-010, nas avenidas Industrial e Silvino Santos, no cemitério São João Batista e na rua Urbano Santos.

Arrastão da Limpeza também segue com as frentes de serviços diárias nas praias do Cacau e do Meio. Ações também chegam nos bairros Bom Jesus, Habitat Brasil e São José, com paliação de montes, remoção de ponta de lixo e remoção de entulhos, coleta manual e transporte de resíduos sólidos.

O Cata-Treco, que realiza a coleta de móveis e outros bens inutilizáveis, cumpre agenda no Centro da cidade e nos bairros Nova Imperatriz e Vila Lobão. Já as equipes responsáveis pela poda de árvores, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes atuam no Centro e  no bairro Bom Jesus.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário