segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Imperatriz participa de jogo-treino contra o Sub-19 no Frei Epifânio

Imperatriz treinou no Frei Epifânio.
(Foto: Carloto Júnior)
Imperatriz -  O time do Imperatriz iniciou a semana de trabalho nesta segunda-feira com trabalho em dois períodos. Pela manhã os jogadores realizaram treino físico em uma academia da cidade e no período da tarde foi realizado um jogo-treino com a participação dos jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer do jogo com o Santa Cruz.

O técnico Paulinho Kobayashi montou times diferentes em cada tempo. No primeiro, o time, que venceu por 1 x 0, gol de Leandro Mineiro, formou com Gustavo, no gol; Gabriel Paulino, Tomais, Anderson e Aélson; Diogo Oliveira, Valderrama e Leandro Mineiro; Marquinhos Bala, Matheus Lima e Rayllan.  No time da segunda etapa permaneceram, apenas, o zagueiro Anderson e o atacante Matheus Lima, reforçados pelos titulares Dos Santos e Manoel Cristiano.

O Cavalo de Aço treina até sexta-feira, quando Paulinho Kobayashi vai definir o time que enfrenta o ABC-RN, no sábado, às 19, no estádio Frei Epifânio da Badia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário