sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ITZ Sport faz primeiro treino no estádio Frei Epifânio

ITZ Sport faz primeiro treino no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.
(Foto> Vagner Júnior/ITZ Sport)
Imperatriz - A cidade de Imperatriz ganha mais um time profissional nesta temporada de 2019. Agora, além do Imperatriz, o famoso Cavalo de Aço, o torcedor vai poder conhecer o ITZ Sport, que tem o Camaleão como seu mascote.

O ITZ Sport, que vai representar a cidade de Imperatriz no Campeonato Maranhense da Série B deste ano, tem como presidente o jovem Wallyson Silva de Castro. O seu vice-presidente é Ronaldo Lima e Orlando Matos (Lelé) como diretor de futebol.

O Camaleão tem no comando técnico o experiente Mael Reis, com passagens em várias equipes do interior do estado, inclusive no JV Lideral. Ele tem como preparadora física a jovem Nina Raiala.

Plantel
O elenco do ITZ Sport conta com 27 jogadores, entre eles o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral direito Vivico, os meios campistas Matheus Ferreira, Daniel Barros e Juninho Pindaré, além dos atacantes Léo Paraíba e Rogério, esse último, segundo informações, com passagem na Ponte Preta de Campinas.

Coletivo
Pela primeira vez, o ITZ Sport teve contato com o gramado do estádio municipal Frei Epifânio da Badia, na tarde desta quinta-feira. O técnico Mael Reis comandou o coletivo e escalou a equipe com Rodrigo Ramos, no gol; Vivico, Paulinho, Marcelo e Maicon; Taison, Weider, Daniel Barros e Juninho Pindaré; Rogério e Léo Paraíba. Na segunda parte da atividade, Mael realizou algumas mudanças no time, testando outras opções que ele possa usar durante os jogos.

Série B
A Série B do Maranhense terá a participação de dez equipes, divididas em dois grupos com cinco equipes, cada. O Grupo do ITZ Sport é composto por Babaçu, Bacabal, ambos da cidade de Bacabal, Balsas e Boa Vontade. Classificam-se para as semifinais os dois primeiros colocados, que vão cruzar com os dois primeiros do outro grupos, jogando o 1º de um grupo com o 2º do outro, em partida única. Os dois classificados decidem o título da Série B e o acesso para a Série A de 2020, em duas partidas.

Estreia
A estreia do ITZ Sport está marcada para o dia 21/8, em Bacabal, contra o Babaçu. Dia 24, estreia em Imperatriz, quando recebe o Balsas. Na sequência recebe o Boa Vontade, no dia no dia 28 e encerra a fase de grupo no dia 31, enfrentando o Bacabal, em Bacabal.

Assista abaixo um bate papo com o goleiro Rodrigo Ramos e o presidente Wallyson Silva de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário