terça-feira, 20 de agosto de 2019

Iniciada a 3ª fase do Beach Soccer nos ‘Jogos na Areia 2019’

Modalidade de Beach Soccer está sendo realizado na Arena da Praia do Cacau.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Foi dada a largada na segunda-feira (19), da terceira fase do torneio de Beach Soccer, dos "Jogos na Areia 2019". A competição é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), durante o período de veraneio na Praia do Cacau.

As competições da terceira fase, assim como as demais até a final,são eliminatórias e quem vencer continua, co o perdedor eliminado, tendo em vista que é em rodada única. Se a partida terminar empatada o vencedor é conhecido por meio de cobranças de penalidades máximas.  - 

Três jogos abriram a terceira fase, sendo que a conquista mais notória foi da equipe do Grande Vitória, que venceu do Vila Rica por 7 x 3. As duas outras partidas da noite de segunda-feira na arena montada na Praia do Cacau, foram: Santa Fé e Reis do Betis e PSG e Nova Imperatriz. As duas terminaram empatadas em 1 a 1 no tempo normal e, por conta disso, houve cobranças de penalidades máximas para conhecer os vencedores. O Reis do Betis venceu por 1 a 0 nos pênaltis enquanto que os Amigos do Berson venceram por 2 a 1. As duas equipes se classificaram para a próxima fase da competição.

Hoje serão realizados os três últimos jogos da terceira fase:
19h30 Augustus Celulares x Inter Beira Rio
20h15 Thusbinha Gás x  Juventus FC
21h00 Kazuzão x Maverick

Os três vencedores de hoje, serão os adversários das equipes do Grande Vitória, Santa Fé e Amigos do Berson, que vão disputar a quarta fase. Os vencedores dessa fase, se classificam para a semifinal. A finalíssima está prevista para ser realizada dia 29 de agosto.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário