sábado, 17 de agosto de 2019

Imperatriz quer garantir classificação diante do Ferroviário

Artilheiro  Matheus Lima vive a expectativa de voltar a ser titular.
(Foto: Johan Breno/Imperatriz)
Imperatriz - A noite deste sábado pode ficar marcada na história do Imperatriz, caso o time vença o Ferroviário-CE, em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e se classifique para a próxima fase. Mas para isso, além de vencer, precisa de tropeços do Botafogo e do Santa Cruz.

Ocupando a 4ª posição na tabela, no Grupo A, com 24 pontos, o Cavalo de Aço precisa vencer para manter chance de classificação para as quartas de final. Mas do outro lado, o time cearense, também, precisa da vitória para manter viva a chance de classificação. Com 23 pontos, o Ferrão é o 6ª colocado.

No Cavalo de Aço, o técnico Paulinho Kobayashi não vai contar com o lateral esquerdo Aélson (lesionado) e com o atacante Rayllan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O artilheiro do time, Matheus Lima vive a expectativa de voltar ao time titular, ele que vem ficando no banco, mas quando entra, tem feito os gols. Com isso, o Imperatriz deve ir a campo com Jean, no gol; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luis; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier.

Transmissão
Imperatriz e Ferroviário terá transmissão das Rádios Mirante FM (95,1) com Marcelo Rodrigues e Ari Aragão, Nativa FM (99,5), com Vidal Moreno e Frederico Luis e FM Terra (100,3), com Sérgio Rodrigues, Itamar Alves, Marcelo Júnior, Carloto Júnior e Telê Santana.

Arbitragem
Trio mineiro comanda Imperatriz x Ferroviário. O árbitro será Ronei Cândido Alves. Ele será assistido por Frederico Soares Vilarinho e Luiz Antonio Barbosa. Ranilton Oliveira de Sousa será o 4º árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário