sábado, 24 de agosto de 2019

Imperatriz faz o jogo do ano neste sábado

Sampaio recebe o Imperatriz, neste sábado, em São Luís, pela Série C.
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
São Luís - Sampaio e Imperatriz se enfrentam na tarde deste sábado, em São Luís, no estádio Castelão, pela última rodada da fase de grupos, do Brasileiro da Série C. As duas equipes estão em situações distintas. Enquanto o Tricolor, líder do Grupo A, com 31 pontos, já está classificado, o Cavalo de Aço, 3º colocado, com 25 pontos, depende de uma vitória para garantir o seu passaporte para as quartas de final, sem depender dos outros resultados. O Imperatriz pode, até, se classificar com um empate ou derrota, mas vai depender de uma combinação de resultados.

Transmissão
Sampaio x Imperatriz será transmitido pelas Rádios Mirante FM (95,1), com Marcelo Rodrigues e Ari Aragão, Nativa FM (99,5) com Vidal Moreno e Frederico Luís e FM Terra (100,3), com Sérgio Rodrigues, Itamar Alves e Marcelo Jr.

Sampaio
Para encarar o Imperatriz, o técnico João Brigatti manterá a melhor formação do Sampaio, com exceção do lateral-esquerdo Romano, que está pendurado e será poupado. Para o seu lugar, João Vitor ganha a vaga no time titular e Alex Henrique aparece no ataque Tricolor.

Imperatriz 
No Imperatriz, o técnico Paulinho Kobayashi tenta manter a invencibilidade do Cavalo de Aço diante do Sampaio na temporada. Para isso o time alvirrubro deve contar com a mesma formação que empatou sem gols diante do Ferroviário na última rodada., mesmo com a volta do atacante Rayllan, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio x Imperatriz (Série C - 18ª Rodada)
Local - Castelão (São Luís)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA) 
Ass. 1. - Márcio Gleidson (PA)
Ass. 2. - Hélcio Araújo (PA)
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Jr. (MA)

Sampaio
Andrey; Everton Silva, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Vitor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, Salatiel Jr. e Alex Henrique.
Técnico: João Brigatti.

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário