sábado, 17 de agosto de 2019

Futebol amador recebe patrocínio do Governo do Estado

Francisco de Assis, Jonas Alves, José Mesquita, Luis Gonzaga e Rogério Cafeteira.
(Foto: Carloto Júnior)
Imperatriz - Aconteceu, como estava previsto, na noite de ontem, a entrega do Certificado da Lei de Incentivo ao Esporte, por parte do Governo do Estado à Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). 

A entrega foi feita pelo Secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira ao presidente da LIF< Francisco de Assis. Ele esteve acompanhado do Sub-Secretário de Infraestrutura, Jonas Alves. 

O Blog conversou com o secretário, além do empresário José Bastos Mesquita, proprietário da empresa Hotbel Distribuidora, parceira do Governo no projeto, com o vice-presidente da FMF, Luiz Gonzaga e com Jonas Alves, conforme vídeo abaixo:


Na sequência, o Blog conversou com o presidente da LIF, Francisco de Assis, que falou dessa conquista da sua administração:

Vale lembrar que o Projeto vai beneficiar as duas séries do futebol amador de Imperatriz na atual temporada. Os clubes vão receber material esportivo, bolas, pagamento da taxa de arbitragem, além de premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Dirigentes de clubes amadores, desportistas, os presidentes do Imperatriz (Adauto Carvalho), do ITZ Sport (Wallyson Castro) do Tocantinense (Gregório Matos) e a imprensa marcaram presença no evento. O deputado estadual, Rildo Amaral, um dos incentivadores do projeto, não pôde está presente por conta de outros compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário