quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Festejo de São Francisco de Assis

Frei Deusivan dos Santos Conceição.
(Foto: Maurício Martins)
Imperatriz - Estive presente em um café da manhã, nesta quarta-feira, convidado pelo amigo Maurício Martins, que marcou o lançamento do Festejo em honra a São Francisco de Assis.

Bastante concorrido, o café da manhã contou com a presença do Frei Deusivan dos Santos Conceição e seus pares, coordenadores de pastorais, cristãos fiéis da igreja e a imprensa. 

Objetivo
O objetivo (espiritual) principal do Festejo de São Francisco de Assis 2019 é levantar fundos para a reforma da acústica do ginásio paroquial, como foi explicado pelo coordenador do Conselho Paroquial da Pastoral, Dr. Oziel Vieira.

Programação
O Festejo de São Francisco de Assis vai de 25 de agosto até  4 de outubro, com celebrações de missas, sendo três ao dia (6h30, 12h e 19h). Nelas participarão grupos e comunidades da paróquia, oração do Terço, homenagem ao Santo Padroeiro e Missa dos Enfermos, além da procissão ao Santo Padroeiro. Na parte social acontecerá as noites culturais, com apresentação de cantores da terra, além das tradicionais comidas típicas.

Prêmios
Conforme a tradição do Festejo, acontecerá o XV Show de Prêmios com sorteio no dia 4 de outubro de uma Moto, cinco mil reais em dinheiro, uma Smart TV, uma geladeira, um jogo de cama, uma máquina de lavar, entre outros prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário