quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Faltam 30 dias para o MOTOIMP 2019

Foto: Silvio Rogério 
Imperatriz - Trinta dias. Esse é o período que falta para que o ronco dos motores de alta cilindrada seja ouvido novamente na Terra do Frei. O maior encontro de motociclistas do Maranhão acontece dias 06, 07 e 08 de setembro, na Concha Acústica da Beira Rio, em Imperatriz. 

O evento deste ano será a 5ª edição e contará com Moto Clubes, expositores, carros e motos clássicas, praça de alimentação e tributos ao rock nacional e internacional. Uma grande estrutura feita por apaixonados por duas rodas será erguida para receber os visitantes do interior do estado, dos estados vizinhos e do todo o país que quiserem pegar estrada no feriadão. O MOTOIMP vem desde 2015 reunindo pessoas que vivem esses sentimentos que abastecem o espírito dos motociclistas: moto, rock, união, amizade, respeito, vento no rosto, liberdade. Ano passado foram mais de 1000 participantes com motos de todas as cilindradas, advindos do PA, MA, PI e TO.
Foto: Silvio Rogério.
Em 2019, o evento muda de local, trás novas propostas, mas sempre levando a solidariedade como carro chefe.  Como de costume a entrada para quem não é motociclista ou não faz parte de motoclubes será um brinquedo, mas terá a opção de 2 quilos de alimento ou R$10,00 para quem quiser entrar na hora (a arrecadação é para compra de mais brinquedos que serão doados para crianças carentes no natal). Crianças até 10 anos, idosos e pessoas com deficiência tem entrada gratuita.

Maiores informações com a programação completa, cadastro para motoclubes e hotéis parceiros podem ser encontradas no site http://motoimp.com.br/. A venda de ingressos também estará disponível logo. Siga nossas redes sociais (motoimp.ma), entre em contato pelo email motoimp.ma@gmail.com, ou pelo whatsapp (99) 98114-0205 e fique por dentro de todas as novidades.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário