terça-feira, 13 de agosto de 2019

De volta!

Rayllan comemora com companheiros o gol da vitória sobre o ABC.
(Foto: Facebook)
Imperatriz - Após ter passado o fim de semana na minha cidade natal (Pedreiras), já estou de volta a nossa Imperatriz e feliz pelas vitórias de Flamengo e Imperatriz nos Brasileiros das Séries A e C, respectivamente, no fim de semana.

Em tempo, aproveitei uma carona do repórter fotográfico, Antonio Pinheiro, que, também, é pedreirense, e aproveitei para matar a saudade da família (mãe e irmãos) e amigos.

Mesmo assim acompanhei a transmissão do jogo do Cavalo de Aço, no sábado, contra o ABC, e vibrei com o gol da vitória feito por Rayllan. Aliás, retornei ao tempo que costumava assistir jogo na TV (estava acompanhando Flamengo 3 x 1 Grêmio) e, no rádio (FM Terra), o do Imperatriz na narração de Sérgio Rodrigues. Foi uma emoção dupla e um fim de semana perfeito.

De virada
Na noite de segunda-feira (12), já em Imperatriz, acompanhei a derrota, de virada, do Sampaio, 2 x 1, para o Náutico. em Recife. Não foi o resultado que o torcedor do Imperatriz queria, mesmo assim a equipe retornou ao G-4, ocupando a 4ª posição. No fim de semana vem muitas emoções e que o Cavalo de Aço vença o Ferroviário para continuar a busca da classificação par a Série B.

Assista o gol da vitória do Imperatriz, 1 x 0, sobre o ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário