segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Conheça os parceiros e patrocinadores do MOTOIMP 2019

Foto: Sílvio Rogério.
Imperatriz - O 5º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (MOTOIMP 2019), já conta com o apoio de várias empresas/instituições que acreditam e apostam no sucesso do evento, que ocorrerá entre os dias 06 e 08 de setembro na Concha Acústica da Beira Rio.

Os patrocinadores que já confirmaram a parceria foram a Prefeitura Municipal de Imperatriz, a Honda Motoca, a Norte Sul Tendas, o Chopp Devassa, a Clínica do Trabalhador Clésio Fonseca, a Eletrofase, a Baterias Moura, a Gulf Só Filtros, a Motul Premium Lubrificantes, os Produtos Imperador Norte Sul, a Júpiter Internet, a Vanini Malharia, a Takashi Comunicação, a Cerâmica João de Barro e a Borboleta Outlet. Sem essas empresas e instituições seria praticamente impossível realizar um evento dessa magnitude.

Andando lado a lado temos também as parcerias dos grupos Mirante (TV e Rádio), Difusora Sul (TV e Rádio) e FM Terra (Rádio), além dos jornais O Progresso,  Correio de Imperatriz e vários Blogs e Sites parceiros, que garantem o repasse das informações e levam mais longe a divulgação do encontro que faz parte do calendário oficial de eventos motociclísticos do Brasil. 

Estrutura
O 5º MOTOIMP disponibilizará uma megaestrutura. Entre os destaques estão as tendas, que irão garantir um melhor desenvolvimento de tudo que será realizado nos três dias de evento. Ao redor da Concha Acústica da Beira Rio, onde ocorrerão as atividades, serão montadas um total de 50 tendas. 30 delas são de 5×5 metros, e serão usadas, alternadamente, para a exposição de patrocinadores e dos motogrupos e motoclubes inscritos.

Os 20 espaços restantes serão montados com as dimensões de 3×3 metros. Essas tendas, ainda, serão divididas para diferentes finalidades, como boutiques (com a venda de produtos, como roupas e acessórios), bebidas e praça de alimentação.

Inscrições          
As inscrições para o 5º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz estão abertas. Para participar e poder adentrar com sua moto no local do evento, ao almoço com o “Churrasco fogo de Chão” e a várias promoções, os interessados devem preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE - o cadastro é individual.

Podem se inscrever, gratuitamente, motociclistas de todo o país desde que façam parte de um moto clube ou moto grupo ou motos conceito (baixa cilindrada, mas com diferenciais, customização ou antigas), motos de alta cilindrada tem acesso garantido. A inscrição pode ser feita no endereço http://motoimp.com.br/cadastro-motoimp/ e serve para a organização ter uma média de participantes e, assim, oferecer melhores serviços.

Confira a programação completa no www.motoimp.com.br e prepare-se para pegar estrada e vir para Imperatriz no feriadão da Independência.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário