sábado, 17 de agosto de 2019

ABC x Sampaio, neste sábado, em Natal

ABC x Sampaio, neste sábado, em Natal.
(Foto: Andrei Torres/ABC)
Natal - Na noite deste sábado, o Sampaio volta a campo para encarar o ABC, no Frasqueirão, às 19h15, jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Grupo A. A equipe maranhense busca uma vitória para confirmar a primeira classificação do grupo para as quartas de final, com uma rodada de antecedência.

O técnico João Brigatti tentará reiniciar a sequência de vitórias após sofrer a primeira derrota diante do ABC. O Sampaio precisa de um empate para garantir, pelo menos, o segundo lugar do grupo, e com uma vitória assegura a liderança.

Para encarar o ABC, o treinador contará com o retorno do goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade, que estavam suspensos na última rodada. Em contrapartida, o volante Ferreira e o atacante Salatiel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com as baixas, o atacante Alex Henrique pode fazer sua estreia pelo Tricolor e o volante Diones pode voltar ao time titular no meio-campo. A provável formação do Sampaio deve contar com Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paullo e Alex Henrique.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário