quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Após nove anos, Imperatriz tem equipe campeã no voleibol feminino

Maninas da Escola Santa Luzia campeãs do Voleibol nos JEMs 2019.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Após nove anos, Imperatriz tem time campeão no Voleibol Feminino nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2019, categoria infantil. Alunas-atletas da escola Santa Luzia conquistaram o título estadual em São Luís, na última quarta-feira (14). Agora o time vitorioso segue para disputar a etapa nordestina dos Jogos Escolares da Juventude em setembro, em Natal, Rio Grande do Norte.

Com muita emoção e expectativa, as meninas voltaram para a cidade na manhã desta quinta-feira (15), e  foram recepcionados no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia por um grupo de alunos, professores e familiares. O time seguiu no carro do corpo de bombeiros em carreata pela cidade, até a sede da escola, no bairro Santa Rita. 

O Município foi responsável pelo transporte até a capital dos mais de 200 integrantes da delegação de Imperatriz. Além de cuidar do translado, a pasta também garantiu a segurança durante todo o trajeto e estadia das comitivas. Para a diretora da escola, Miriam Ribeiro, é uma honra e uma enorme forma de incentivo ter uma equipe do colégio vitoriosa.  "A cidade está de parabéns, todos os participantes também. Estamos extremamente felizes", completou. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário