terça-feira, 20 de agosto de 2019

19ª Fecoimp: venda de estandes entra na reta final

Estandes da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz - Fecoimp.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - Os últimos estandes da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) ainda estão sendo comercializados. Com alta procura pelos espaços, a edição deste ano do evento contará com 180 estantes dos mais variados segmentos. Em sua 19ª edição, a Fecoimp será realizada de 11 a 14 de setembro.

Reconhecimento da marca, alcance, fluxo e vendas, são algumas das preocupações de um empreendedor nos dias de hoje. Tudo isso pode ser alcançado durante a Fecoimp, a maior feira multissetorial do estado.  A cada dia de evento, os expositores recebem cerca de oito mil visitantes e ficam lado a lado com uma gigantesca gama de entidades, instituições e empresas privadas. O intercâmbio na Fecoimp não se limita à troca de informações. Um dos principais objetivos da feira é a realização de negócios.

Justamente por isso existem ações voltadas para o encontro dos proprietários de empresas no Espaço Interativo, além do circuito de negócios e das exposições mediadas pelo Sebrae. “Para convencer um novo expositor a fazer parte desse evento, basta contar a história da Fecoimp e mostrar os números. A Feira fala por si só, nossa abrangência cobre Maranhão, Tocantins e Pará”, garante o supervisor de vendas do Departamento Comercial da ACII, Cleilton Melo.

A Fecoimp
Realizada anualmente, a Feira recebe um público aproximado de 30 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento. Mais que uma vitrine comercial, a Fecoimp é responsável por conectar os expositores com seus clientes. Os espaços dentro da Feira possibilitam o diálogo e a negociação entre empresas, pois reúnem no Centro de Convenções fornecedores de produtos/serviços e seus potenciais públicos-alvo. 

A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). 

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário