domingo, 17 de fevereiro de 2019

Vasco x Fluminense será de portões fechados

Rio - Vasco e Fluminense decidem o título da Taça Guanabara neste domingo (17), a partir das 17h (de Brasília), no Maracanã. O jogo, porém, ficou em segundo plano devido à recorrente polêmica sobre o posicionamento das torcidas dos clubes no estádio. A Justiça determinou que o clássico será disputado com portões fechados, sem torcida. O Cruz-Maltino, no entanto, entrou com pedido para que a Justiça reconsidere a decisão. No final da manhã deste domingo, o pedido foi rejeitado. Em campo, não haverá vantagem. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. O campeão da Taça Guanabara garante presença na semifinal do Campeonato Carioca.

Transmissão
TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona).

Vasco 
Melhor campanha da Taça Guanabara, com 100% de aproveitamento em seis jogos, e defesa menos vazada, o Vasco terá o desfalque do meia Thiago Galhardo, vetado devido a um edema muscular na coxa direita. O favorito para substituí-lo é Bruno César. Outras novidades estão no banco: o volante Fellipe Bastos e o atacante Rossi foram relacionados e podem estrear em 2019 pela equipe. Roberto Valentim deve mandar a campo Fernando Miguel; Raúl Cárceres, Wesley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul Lucas Mineiro e Bruno César; Yago Pikachu, Máxi Lopez e Marrony.

Fluminense
Dono do melhor ataque da Taça Guanabara com 18 gols, o Fluminense chega embalado pela vitória sobre o badalado time do Flamengo nas semifinais. Sem poder contar com Mascarenhas, afastado dos treinos em razão de caxumba, o técnico Fernando Diniz mandará a campo a mesma equipe que enfrentou o Rubro-Negro. O Fluminense deve ir a campo com Rodolfo, no gol; Ezequiel, Digão Matheus Ferraz e Marlon; Aírton, Bruno Silva, Daniel e Luciano; Everaldo e Yony González.

Arbitragem
Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário