quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Imperatriz empata com o Náutico e está eliminado da Copa do Brasil

Cavalo de Aço forçou muito o chuveirinho.
(Foto: Antonio Pinheiro)
Imperatriz - A torcida lotou o estádio Frei Epifânio para assistir o jogo entre Imperatriz e Náutico, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, mas viu, ao final dos 90 minutos, o Cavalo de Aço ser eliminado com o empate em 1 x 1. Podemos afirmar que não faltou empenho ao time do Imperatriz, mas faltou qualidade para superar a marcação da equipe pernambucana e fazer os gols que dessem a vitória e, consequentemente, a classificação para  segunda fase da competição.

O jogo
O Imperatriz começou o jogo em cima do Náutico, mas o único lance de perigo foi um chute de Daniel Barros, de fora da área, que o goleiro Bruno rebateu para frente, mas não apareceu nenhum jogador do Imperatriz para finalizar em gol. Aos 27 minutos, o Náutico teve um gol anulado. Jorge Henrique chutou de fora da área, Jean deu rebote e Wallace Pernambucano fez o gol, mas foi invalidado. O Imperatriz forçou muita jogada aérea, o que facilitou para a defesa e o goleiro do Náutico. Aos 46 minutos do 1º tempo, o lateral direito André Krobel bateu falta, a barreira abriu e a bola quicou antes de chegar no goleiro Jean, que foi enganando, abrindo o placar para o Náutico.

2º tempo
Na segunda etapa, o Cavalo de Aço foi com tudo em busca do empate e cedeu o contra ataque pera o Timbu, que teve a chance de ampliar o placar através do veterano Jorge Henrique, que chutou cruzado, pra fora. Sem conseguir penetrar na defesa adversária, o Imperatriz cansou de levantar bola na área, todas tiradas pelos zagueiros. Nas duas únicas vezes que o Imperatriz tentou jogadas com a bola no chão, levou vantagem. Na primeira, aos 41 minutos, Júnior Chicão recebeu dentro da área, mas perdeu o gol, finalizando pra fora. Aos 45 minutos, Júnior Chicão ganhou na bola por cima e encontrou Gabriel Caju pela esquerda, ele entrou na área e foi deslocado, com o árbitro marcando pênalti. Daniel Barros cobrou forte e empatou o jogo. O árbitro chegou a dá 5 minutos de acréscimos, mas terminou o jogo antes disso, com os jogadores do Imperatriz reclamando muito.

Próximos compromissos
Eliminado da Copa do Brasil, o Imperatriz se volta para o Campeonato Maranhense, onde tem jogo decisivo no próximo sábado (16), contra o Maranhão, às 19h30, no Frei Epifânio. Já o Náutico, também, se volta para o estadual, onde enfrenta o Flamengo de Arcoverde, no sábado, ás 16h, nos Aflitos.

Veja, no vídeo abaixo, os melhores momentos de Imperatriz 1 x 1 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário