Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Seleção maranhão vence na estreia....

Seleção maranhense de voleibol.
Imperatriz - Resultados fáceis e um jogo emocionante marcou a segunda-feira, (1º), primeiro dia de jogos do Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino, que está sendo realizado aqui em Imperatriz. As seleções mostraram disposição e competitividade nos jogos de estreias, apesar de alguns resultados com uma certa facilidade. A emoção da rodada ficou para o último jogo do dia, que envolveu a seleção maranhense.

A rodada começou com a vitória da seleção de Alagoas contra a do Rio Grande do Norte. Na sequência, a seleção de Mato Grosso venceu a do Acre; a seleção de Pernambuco venceu a do Amapá e o selecionado do Ceará saiu vitorioso contra Roraima.

No final da tarde, a seleção do Tocantins enfrentou a de Sergipe e venceu por 3 x 0, com parciais de 25 x 09/ 25 x 16/ e 27 x 25. Na penúltima partida do dia, a seleção de Goiás enfrentou a do Piauí e, também venceu por 3 x 0, com parciais de 25 x 18/ 25 x 16/ e 25 x 20.

A arquibancada do Ginásio da AABB estava lotada de imperatrizenses esperando ver a estreia da Seleção Maranhense, que fez a ultima partida do primeiro dia de competições contra Roraima. O jogo foi o mais disputado de todos, com a decisão indo para o tie break. O Maranhão venceu o primeiro set por 25 x 20; o segundo set foi vencido pela seleção de Roraima por 25 x 23. No terceiro set, o Maranhão voltou a vencer, desta feita por 25 x 19. Roraima empatou no quarto set por 25 x 19. Com o empate, a decisão foi para tie break e a seleção maranhense levou vantagem, vencendo por 15 x 7 e fechando o placar por 3 x 2. 

O Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil prossegue nesta terça-feira, dia 2,  coma mais 7 jogos, conforme segue abaixo:

09h00 Alagoas x Mato Grosso do Sul;
10h30 Mato Grosso x Rondônia;
12h00 Pernambuco x Roraima;
13h30 Ceará x Amapá;
15h00 Sergipe x Piauí;
16h30 Goiás x Tocantins;
18h00 Maranhão x Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário