sexta-feira, 5 de setembro de 2014

São Francisco recebe Lobão com festa...

O povo de S. Francisco recebe Lobão de braços abertos.
São Francisco - Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, participou, ontem, quinta-feira (05), de carreata no município de São Francisco do Maranhão, a 745 km de São Luís.

O calor não impediu que centenas de pessoas aguardassem a chegada do peemedebista que foi recebido com grande festa. “O que me emociona é receber todos os dias o carinho do meu povo que se une a nós por um Maranhão de mais oportunidades para homens, mulheres, jovens e crianças”, disse o candidato, ao chegar.

Durante o ato político, Lobão Filho que estava ao lado de Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado Federal e do prefeito Valdivino Alves, percorreu ruas da pequena cidade que tem como grande desafio a construção de uma ponte que faça a ligação da cidade a Amarante/PI. "Tenho uma dívida de gratidão com Deus", disse o peemedebista e, “quando vejo problemas como esse que podem ser facilmente resolvidos lembro da promessa que fiz a Deus, e reafirmo: vou cuidar dos quase sete milhões de maranhenses do meu estado”.

O prefeito Valdivino Alves, disse não ter dúvidas de que Lobão Filho é o homem certo e preparado para assumir o Maranhão. “Conquistamos em parceria com o governo, a MA 278 que está sendo construída e vai ligar São Francisco a Barão de Grajaú. Sabemos que podemos contar com Lobão Filho para realizar nosso grande sonho que é a construção de nossa ponte para acabar definitivamente com o nosso sofrimento de precisar de uma balsa para ter o direito de ir e vir assegurado”, declarou o gestor municipal.

O deputado federal, Professor Sétimo, candidato à reeleição disse ser Lobão Filho a esperança para os municípios maranhenses, “Lobão Filho vai governar é para os pequenos e problemas como esse serão resolvidos”.

Gastão Vieira lembrou que o comunismo prometeu retirar hospitais de pequeno porte porque acredita não ser importante o atendimento imediato da população. “Ao invés de construir eles querem destruir, retirar da população o direito à saúde e à vida. Com Lobão Filho, não só teremos a construção de hospitais como também da ponte tão sonhada e esperada pela população”, garantiu o candidato ao Senado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário