sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sangue novo na política...

Jurandir Oliveira, primeiro do lado direito.
Imperatriz - Encontra-se em Imperatriz, desde as primeiras horas desta sexta-feira, o candidato a deputado estadual, Jurandir Oliveira (PSL).

Com reduto eleitoral em São Luís (capital), Santa Inês e Caxias, Jurandir, agora, busca expandir seu nome, também, na Região Tocantina.

Jurandir Oliveira é uma cara nova na política do Maranhão. Nunca foi candidato e nem tem parentes e nem padrinho político. Sua candidatura nasceu da iniciativa de seus irmãos maçons, que entenderam precisar de um representante na Assembléia Legislativa.
Jurandir Oliveira assume compromisso com alunos de enfermagem em café da manhã.
Logo que chegou a Imperatriz, o candidato recebeu, em um café da manhã, alunos de enfermagem de uma faculdade da cidade. Preocupados, os alunos mostraram ao jovem candidato, a preocupação com relação ao mercado de trabalho. Um dos alunos explanou que, após se formarem, eles são obrigados a deixar a cidade por conta do mercado de trabalho, em Imperatriz, ser restrito. O candidato a deputado estadual, Jurandir Oliveira, assumiu compromisso de buscar, incansavelmente, mudar esse quadro, quando estiver na Assembleia Legislativa. "É preocupante o que ouvi dos alunos de enfermagem e algo precisa ser feito urgentemente. Imperatriz e nenhuma cidade do Maranhão pode deixar seus filhos buscarem outras cidades por não encontrarem oportunidade de trabalho em suas cidades. Nós, quando estivermos na Assembleia Legislativa vamos buscar mudar esse quadro. Esse é um compromisso que assumo com esses jovens de Imperatriz, mas pra isso preciso ser eleito", afirmou o candidato. 

Agora à noite, Jurandir Oliveira tem, como compromisso, um jantar em uma Loja Maçônica, onde vai apresentar, aos maçons de Imperatriz, a sua candidatura e propostas para melhoria do estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário