quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ribamar Fiquene prepara recepção a Lobão Filho.

Ex-prefeito Dioni e deputado Antonio Pereira.
Imperatriz – O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do estado pela Coligação, “Pra Frente Maranhão”, na companhia do seu vice, Arnaldo Melo, e do candidato ao senado, Gastão Vieira, vai ser recepcionado na residência do ex-prefeito de Ribamar Fiquene, Dioni Alves, na tarde desta quinta-feira, dia 18.

O deputado estadual, Antonio Pereira (DEM), candidato à reeleição, confirmou presença através da sua assessoria de imprensa. Antonio Pereira está visitando todos os municípios do Sul do Maranhão demonstrado seu apoio a Lobão Filho.

O ex-prefeito de Ribamar Fiquene, Dioni Alves, manteve encontro, na manhã de ontem, quarta-feira, com assessores da campanha de Lobão Filho, para definir a estada do senador na cidade. Lobão Filho, Arnaldo Melo, Gastão Vieira e o deputado Antonio Pereira, fazem caminhada em Ribamar Fiquene, além de participar de encontros com o prefeito Edilomar Miranda, líder político Salomão Filho, além de outros líderes políticos e comunitários. Antes eles visitam Sitio Novo e Montes Altos.
Lobão Filho, Arnaldo Melo e Gastão Vieira - Coligação "Pra Frente Maranhão".
O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, está mantendo contatos com prefeitos e ex-prefeitos, com candidatos a deputado estadual e federal, além de líderes políticos e comunitários, no sentido de fortalecer a recepção a Lobão Filho, em busca da virada para a grande vitória no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário