segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rádio do Maranhão vai transmitir jogo do Vasco para o RJ....

Nelson Breve (Presidente da EBC) e Juraci Filho (Timbira).
São Luís - A Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado, participou da II Reunião de Rádios Públicas do Brasil, organizada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Durante o evento, realizado na sede da instituição, em Brasília, o Gestor de Radiodifusão da Timbira, Juraci Filho, recebeu convite, do presidente da EBC, Nelson Breve, para que a “Pioneira do Maranhão” transmita a partida entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama-RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, para a Rede Nacional de Rádios.

A emissora maranhense, com sua própria equipe, vai comandar a transmissão para todo o Brasil, por meio da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Brasília, Amazônia, Alto Solimões e outras quarenta afiliadas. A partida será realizada dia 23, (uma terça-feira), às 21h50min, no Estádio Castelão, em São Luís. A jornada esportiva terá a participação do comentarista Jorge Ramos, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, direto do “Gigante do Outeiro da Cruz”.

O convite feito para a Rádio Timbira é fruto de uma parceria que vem dando muito certo. Essa não é a primeira vez que a “Pioneira do Maranhão” vai ter a oportunidade de representar o rádio maranhense para todo o Brasil. No ano passado, a emissora transmitiu, para a Rede Nacional de Rádios, a partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, válida pela grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além disso, a Timbira integrou a Rede Nacional na transmissão da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o narrador Juraci Filho teve a oportunidade de representar o rádio maranhense na cobertura de várias partidas do Mundial, comandando o jogo entre Costa do Marfim e Japão, na Arena Pernambuco.

“Receber um convite do presidente da EBC é um reconhecimento nacional ao trabalho que desenvolvemos aqui na Rádio Timbira. A cobertura que fizemos da Copa do Mundo foi muito elogiada em Brasília, o jogo que narramos entre Costa do Marfim e Japão foi o evento que fechou um dia de cobertura. E as próprias emissoras afiliadas buscaram informações sobre montagem de equipe esportiva e programação diária. Esse intercâmbio é muito importante”, ressaltou Juraci Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário