segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Presença de Paulinha Lobão, em Imperatriz, repercute positivamente.....

Paulinha Lobão arrasta multidão em Imperatriz.
Imperatriz - Ainda repercute, favoravelmente, na cidade de Imperatriz, a caminhada "Prá Frente Maranhão", realizada na sexta-feira, dia 12, quando na oportunidade uma grande multidão, liderada pelas mulheres do 15, participou do evento político que contou com presença da apresentadora de TV, Paulinha Lobão,  esposa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB). 

Ela participou da caminhada e com o seu carisma popular, viu a qualidade dos multiplicadores da campanha, e mais uma vez valorizou a força das mulheres da região que empenhadas se destacam a fazer a diferença neste momento da campanha até o dia da eleição.

A presidente da Câmara de Vereadores de Senador La Rocque, Ozima Curi Rad, lembrou que a caminhada concretizou o compromisso das mulheres da Região Tocantina com Lobão Filho, o próximo governador do Maranhão. “Nós sabemos que Lobão Filho é o melhor para governar o nosso Estado e temos certeza que ele irá continuar o trabalho de Roseana Sarney, porque nós temos apostado nisso, pois são pessoas que temos confiança e verdadeiramente juntos, Prá Frente, Maranhão!”, disse a vereadora.

No meio do povo, apoiando as mulheres, o líder comunitário João Kleber destacou o movimento pró-Lobão Filho. “O que aconteceu nessa tarde de sexta-feira foi uma resposta das mulheres que, reunidas, pararam a cidade de Imperatriz e com certeza tem um peso importante nessa eleição de Lobão Filho”, completou.

A prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB), destacou que a caminhada liderada por Paulinha Lobão, que com o seu carisma atraiu as mulheres, representa a virada, a vitória. “Acredito que ganha o Maranhão e as mulheres com a demonstração de força, garra e determinação da Paulinha, que terão vez e voz no governo. Não vejo isso nos outros candidatos, eu só vejo aqui, numa afirmação clara de que nós mulheres vamos ser muito bem representada”, afirmou.

Lobão Filho é indiscutivelmente o mais preparado dos candidatos a governador do Maranhão. O seu programa de governo reflete o sentimento de cada uma das pessoas que buscam oportunidades, e esse é um compromisso que se insere no plano de metas de Lobão Filho para o Maranhão crescer pela força do trabalho para o desenvolvimento, comentou o coordenador geral da campanha em Imperatriz e na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário