quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paulinha Lobão realizará caminhada em Imperatriz...

Paulinha Lobão arrasta multidão por onde passa.
Imperatriz - Arrastando multidão por onde passa, a apresentadora de programa na TV, Paulinha Lobão, tem chegada prevista em Imperatriz, na tarde desta quinta-feira (11). 

Paulinha vem tendo atuação de destaque na campanha do esposo, Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do estado pela Coligação "Pra Frente, Maranhão". Em Imperatriz, Paulinha se reúne, à noite, com as mulheres que estão engajadas na campanha, inclusive a assessora Vandira Peixoto, para definir os últimos detalhes sobre a caminhada que será realizada, amanhã, sexta-feira.

Sobre o assunto a vereadora Fátima Avelino (PMDB) que tem se dedicado na campanha do candidato a governador Lobão Filho e do candidato a senador Gastão Vieira, declarou: “cada uma de nós é multiplicadora. Vamos pedir o voto do vizinho, do parente, do amigo, para chegarmos a uma grande vitória”.

Para o coordenador regional da campanha, Fabiano Yusuf, a caminhada Pra Frente Maranhão, programada para esta sexta-feira (12), vai contar com a participação das mulheres de Imperatriz e de diversas localidades, acompanhadas por lideranças regionais que apoiam o candidato Lobão Filho.

Paulinha Lobão cumpre uma agenda paralela a de Lobão Filho. A radialista tem carisma e simpatia, e com a força das mulheres, às 15 horas, na Praça da Cultura, no centro de Imperatriz, vai reproduzir as ideias da  campanha fazendo uma grande caminhada para consolidar a vitória de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário