quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paulinha Lobão já está em Imperatriz.

Paulinha visita Catedral de Fátima, em Imperatriz.
Imperatriz – Como estava previsto, desembarcou na tarde desta quinta-feira, (11), a apresentadora de TV, Paulinha Lobão, que veio para participar de uma grande caminhada do 15, que tem o seu esposo, Senador Lobão Filho (PMDB), como candidato a governador do Maranhão, que acontecerá amanhã, sexta-feira, a partir das 15 horas.

Paulinha, que desembarcou por volta das 16 horas, no aeroporto Cortez Moreira, foi recebida pelo coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf e sua esposa, Andreia; pelos coordenadores políticos, Ademar Freitas; o ex-prefeito de Montes Altos, Nelson Castilho e sua esposa, Patrícia; Alexandre Santos, ex-prefeito de Brejão; pela vereadora, Fátima Avelino; Chico Brasil, Júnior Coelho (Diretor da TV Difusora), entre tantas outras pessoas.
Paulinha Lobão posa para foto  em frente a Igreja de Fátima.
Do aeroporto Paulinha Lobão se dirigiu até a Catedral de Fátima, onde foi recebida pelo vigário geral da diocese de Imperatriz, Valdecy Ferreira. Na saída, Paulinha Lobão falou sobre sua visita a cidade de Imperatriz. “Viemos aqui com a energia do 15, mostrar a necessidade da participação efetiva das mulheres no processo político do Maranhão, que tem se mostrado com uma força tremenda. E eu vim aqui para convidar as mulheres de Imperatriz para estarem comigo nesta grande caminhada, neste grande momento da virada do 15”

Paulinha Lobão participa, ainda, de dois eventos nesta quinta-feira, à noite. Às 19h30min, ela esteve no Colonial Eventos, em um chá com as mulheres que apoiam Lobão Filho em Imperatriz. Em seguida, a partir das 21h30min, Paulinha janta na residência do empresário Hassan e sua esposa, Graice Yusuf.

Amanhã, sexta-feira, a agenda da apresentadora está cheia e começa cedo, onde ela participa, ao vivo, de entrevista na TV Difusora, Canal 7 e em seguida fará várias visitas na cidade.

À tarde, Paulinha Lobão comanda a grande caminhada das mulheres. A concentração será na Praça da Cultura, na Avenida Coronel Manoel Bandeira, no centro da cidade. A saída está prevista para às 16h30min, percorrendo as principais ruas do centro de Imperatriz. Paulinha Lobão, aproveitou para convidar as mulheres para a caminhada do 15, da Coligação Pra Frente Maranhão. “Quero deixar o meu abraço bem carinhoso a todas as mulheres de Imperatriz e dizer que estou aguardando todas amanhã por que esta é uma oportunidade de estarmos juntas e, também, poder ouvir de verdade os benefícios que nós mulheres teremos no governo de Lobão Filho, onde teremos vez e teremos voz. Portanto, aguardo todas vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário