segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Paço do Lumiar recebe "Caravana da Mulher"

Paulinha é recebida pelas mulheres de Paço do Lumiar.
Paço do Lumiar - A esposa do candidato ao governo do estado, Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente Maranhão”, Paulinha Lobão, participou na tarde de sexta-feira (26), de um encontro com o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobrinho, deputados, lideranças políticas e comunitárias, além de moradores da Região da Grande São Luís. O evento aconteceu no estádio do Centro Educacional São Francisco de Assis, localizado na cidade de Paço do Lumiar, a fim de mobilizar a comunidade “sobre o melhor para o governo do Maranhão”.

Paulinha Lobão convocou as mulheres e incitou a força que cada uma possui para a transformação do cenário político maranhense. “O papel da mulher na política é fundamental. Entramos com a afetividade para mudar essa realidade que tanto nos dói. É, por que temos o dom de dar a vida, que zelamos pelo próximo. Estarei zelando por vocês junto a Lobão filho, que também tem o objetivo de cuidar dos maranhenses”, completou a comunicadora.

A mulher de Lobão Filho, que costuma levar a história de vida e a mensagem de paz e renovação do candidato ao Palácio dos Leões, relevou o propósito divino que estava reservado para o esposo e o seu compromisso com o estado. Acredito que vamos fazer um governo que o povo do Maranhão merece com mais saúde, mais emprego, mais educação”, pontuou a apresentadora de TV.

Para a primeira-dama de Paço do Lumiar, Ivoni Oliveira, o candidato peemedebista é, sem sombra de dúvidas, o mais preparado para governar o Maranhão, já que tem desenvolvido uma campanha ética e limpa. Ela ainda alertou os presentes que façam suas escolhas e desenvolvam a cidadania de maneira responsável e consciente, votando em candidatos que se enquadrem num bom exemplo de vida e transparência. “Chegou a hora de termos a consciência de mudar a nossa realidade e não nos deixar levar pelos falsos discursos. Eu escolho o candidato leal e transparente, eu voto em Lobão Filho para governador”, complementou.

Paulina Lobão estará com a "Caravana das Mulheres" em Grajaú e Barra do Corda amanhã, terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário