sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mais de 5 mil pessoas ouvem Lobão Filho em Estreito.

Lobão Filho participa de comício em Estreito.
Estreito – O candidato ao governo do Maranhão pela coligação “Pra Frente Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), cumpriu agenda de campanha, na noite de quarta-feira, na cidade de Estreito, onde, juntamente com o candidato ao senado, Gastão Vieira, falou para mais de 5 mil pessoas.

Recepcionado pelo prefeito, Cícero Morais (o Cicin); por prefeitos de várias cidades da região, como Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas), Valmir Morais (Campestre); Evando Viana (Edison Lobão); José Aldo (São João do Paraíso); Ubiratan Jucá (Carolina); Paulo Barbosa (Feira Nova); Dr. Crisógono (Riachão), além de vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias de outras cidades, Lobão ratificou que seu governo terá em sua essência as marcas da efetividade, da competência e resultados céleres e positivos que vão transformar o Maranhão em um estado de oportunidades para todos, rico economicamente, com justiça social e melhor distribuição de renda.
Mais de 5 mil pessoas, em Estreito, ouvem as propostas de Lobão Filho.
Entre as várias ações para garantir uma gestão “empresarial”, Lobão Filho citou o programa “Governo 3E - Eficiente, Eficaz, Efetivo” com novos paradigmas de administração e com mecanismos e instrumentos para aumentar a sua eficiência no controle das contas públicas, eficácia na solução das demandas e efetividade na manutenção de suas diretrizes. O candidato peemedebista disse, ainda, que a “Escola de Governo” terá um papel essencial para revitalizar e fortalecer a máquina governamental. “Vamos torná-la um centro de capacitação dos servidores públicos em sintonia com os novos paradigmas de gestão que vamos implementar”, disse Lobão Filho ao anunciar também a pavimentação da MA 138, entre os municípios de Estreito e São Pedro dos Crentes.
Candidato Lobão Filho é abraçado pelo povo de Estreito.
Lobão Filho destacou ainda os programas “Maranhão Banda Larga”, que será desenvolvido em parceria com a iniciativa privada para fortalecer a Rede Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação, inserindo definitivamente o Estado no mapa mundial virtual e o “Maranhão Transparente”, para disponibilizar a todos os dados referentes a projetos, obras, ações e contas públicas, com seus respectivos cronogramas de realização. 

Força política
O anfitrião, o prefeito de Estreito, Cícero Morais, (o Cicin), disse que apoia Lobão Filho por que tem certeza que vai continuar realizando o sonho da população de sua cidade e mudando para melhor toda a sua infraestrutura. “Hoje, temos mais de 50 obras em plena execução. Implantamos o nosso Distrito Industrial. Temos energia elétrica na quase totalidade de nossas localidades. Lobão Filho é sinônimo de progresso e desenvolvimento. Vamos sempre para frente e não vamos nós deixar enganar com falsas promessas”, alertou.
Prefeito Cicin conclama o povo de Estreito para apoiar Lobão Filho.
A presidente da Câmara de Vereadores de Estreito, Mariana Leite, afirmou que apoia Lobão Filho para que Estreito continue seguindo com a transformação que está passando, para melhor, na zona urbana e rural e “não podemos nos iludir com histórias para boi dormir daqueles que só tem promessas e não trabalho por seu Estado e a sua gente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário