segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Maçons de Imperatriz apoiam Jurandir..

Jurandir conversa com maçons em Imperatriz.
Imperatriz - O candidato a deputado estadual, Jurandir Oliveira (PSL), que esteve na cidade de Imperatriz, participou de um jantar, na noite de sexta-feira, (26). na Loja Maçônica Dom Pedo I.

No jantar, que reuniu, aproximadamente, 200 maçons, o candidato recebeu o apoio dos irmãos, que fecharam com ele para garantir a presença de um representante da classe, na Assembléia Legislativa do estado.

Em sua fala, Jurandir Oliveira, que é candidato pela primeira vez, não tendo parentes e nem padrinhos na política, assumiu compromisso de buscar melhoria para o Maranhão e, em especial, para Imperatriz.

"Percebemos a necessidade de participar, também, dos processo político do nosso estado. Diante dessa necessidade chegamos a conclusão que precisamos de um representante na Assembléia Legislativa que lute pelas nossas propostas de fazer do Maranhão um estado melhor. Para isso colocamos o nosso nome que, graças a Deus, vêm recebendo apoio dos irmãos maçons. Isso nos enche de alegria, mas, também, de responsabilidade no cumprimento do nosso dever" - concluiu Jurandir Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário