terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lobão Filho vem à Região Tocantina nesta semana.

Lobão Filho e Antonio Pereira juntos na Região Tocantina.
Imperatriz – O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do estado pela Coligação “Pra Frente Maranhão”, vai cumprir agenda de campanha nesta semana na Região Tocantina.

Acompanhado de Gastão Vieira (PMDB), candidato ao senado e do deputado estadual, Antonio Pereira (DEM), candidato à reeleição, Lobão Filho vai visitar, na quinta-feira, dia 18, as cidades de Sítio Novo, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão e encerra em Imperatriz com um grande comício.

Na sexta-feira, dia 19, Lobão Filho, acompanhado de Gastão Vieira, do deputado estadual, Antonio Pereira e do deputado federal, Chiquinho Escórcio, visitará as cidades de Itinga, São Pedro D’Agua Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e encerra com um comício, em Açailândia.

Até o fim da campanha o senador Lobão Filho intensificará as visitas às cidades da Região Tocantina.

O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, vem mantendo contatos com prefeitos e ex-prefeitos, com candidatos a deputado estadual e federal, além de líderes políticos e comunitários, no sentido de fortalecer a recepção ao senador, em busca da virada para a grande vitória de Lobão Filho no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário