domingo, 28 de setembro de 2014

Lobão Filho é homenageado em Colinas...

Em Colinas, Lobão Filho é recebido pela população.
Colinas - “Estamos construindo a maior vitória política da história do Maranhão. Nesses últimos dias de campanha vamos virar esse jogo e vencer as eleições em cinco de outubro”, a declaração foi pelo candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governado do estado, senador Lobão Filho (PMDB), ao comandar uma mega carreata na cidade de Jatobá e ao discursar para uma multidão na cidade de Colinas.

Em Colinas Lobão Filho foi homenageado com um vídeo em que moradores do Alto do Bode narraram uma história quando o seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, era governador do Maranhão. Naquela ocasião todas as casas dessa pequena comunidade pegaram fogo e seus moradores ficaram sem teto e sem nenhuma perspectiva de vida. Lobão Filho foi então visitar a comunidade onde assumiu o compromisso de reconstruir todas as residências só que desta vez de alvenaria e cobertas de telha.

Da localidade, Lobão Filho falou com o seu o pai, o governador Edison Lobão e disse que o problema estava resolvido por que o governo do Estado iria garantir as suas residências de volta. Nesse momento começa a narrativa daqueles que duvidavam da palavra do então jovem Edinho Lobão. - "Ele (Lobão Filho) era muito jovem. Nunca imaginamos que a sua promessa seria cumprida. Em pouco tempo tivemos as nossas de volta. Se ele fez isso quando era apenas um jovem imagina que é maduro e tem uma longa de boas atitudes", disseram, em tom uníssono, todos os moradores e que desejam e apostam na vitória de Lobão Filho para a construção de um grande Maranhão para todos.

Após assistir ao vídeo, Lobão Filho disse que está a cada dia mais convicto em sua vitória, na vitória do povo do Maranhão. “Nos últimos anos todas as eleições no Estado foram vencidas nos últimos 15 dias. O carinho da população seja em vídeos ou andando nas ruas demonstram que a nossas propostas e os nossos propósitos estão cada vez mais sendo entendidos”, afirmou.

O senador do PMDB refletiu ainda que essa força e energia da população o incentiva para continuar nessa “longa jornada para renovar o Maranhão com um governo municipalista e com um amplo programa de governo que propiciar aos sete milhões de brasileiros que residem no Maranhão uma vida digna”.

Apoios
Nos municípios de Jatobá e Colinas as duas principais lideranças municipais declararam apoio ao senador Lobão Filho. A prefeita de Jatobá, Consuelo Lima, destacou que o município não precisa de mudança e sim de trabalho. “Aqui temos trabalho em muito e com Lobão Filho vamos fazer muito mais”.

O prefeito de Colinas, Antonio Pereira de Oliveira, destacou várias obras realizadas com o apoio do senador lobão e do seu grupo como o Sistema de Abastecimento de Água. “Com Lobão Filho pelo seu histórico de trabalho pelo Maranhão vamos fazer muito mais por nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário