sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lobão fala sobre ofertas de trabalho em Montes Altos...

Lobão Filho garante mais emprego no Maranhão.
Montes Altos - O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do estado, pela coligação "Pra Frente Maranhão", garantiu, na cidade de Montes Altos, que a partir de primeiro de janeiro de 2015 o Maranhão será transformado em um celeiro de produção, com oferta de trabalho para todos.

Para tanto, o candidato peemedebista declarou que no seu plano de governo, o Programa de Aceleração do Maranhão, (PAM), foram delineadas uma série de ações e programas que vão oportunizar, aos quase sete milhões de brasileiros residentes no Maranhão, novas perspectivas de vida com o incremento da economia maranhense, mas “com melhor e mais justa distribuição de renda e das riquezas produzidas no Estado”.

Entre os vários programas citados, Lobão Filho destacou o “Micro é Mais”, que vai auxiliar aqueles que querem sair da informalidade, mas com a certeza que vão formar empresas duradouras e lucrativas. “Vamos garantir todo o apoio necessário, assistência, estímulo e capacitação em parceria com o sistema “S”, dentre outras, para que todos tenham reais perspectivas de incremento de seus negócios ou empreendimentos”, assinalou.

Lobão Filho citou ainda o programa “Incubadora de Ideias”, que vai estimular e capacitar os novos empreendedores, em parceria com universidades públicas e privadas e o programa “Seu talento, sua Empresa”. “Vamos adotar o conceito de Micro Empresário Individual – MEI - desenvolvido pelo governo federal, para que o trabalhador autônomo possa ser um empresário individual, facilitando a sua inserção no mercado formal. Fazendo do seu talento uma empresa, com acesso a crédito, aposentadoria, e outros benefícios e facilidades que uma pessoa jurídica possui”, ressaltou.  

“Vamos renovar o nosso Estado. Vamos com amor e paz no coração liderar a nossa população rumo a uma nova vida: de prosperidade e justiça social. Vamos adotar um modelo de gestão para assegurar a cada maranhense, serviços de qualidade em todas as áreas, em especial, saúde, educação, infraestrutura e segurança pública”, ratificou Lobão Filho.

União
As mais diversas lideranças política municipais da cidade de Montes Alto se uniram e declararam apoio ao senador Lobão Folho. O prefeito de Montes Altos, Dr Valdivino (PV), disse que jamais apoiaria outro candidato. “Apoiamos a candidatura Lobão Filho por fazer parte de um grupo político que trabalhou, trabalha e vai continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso Estado”, garantiu.

O prefeito disse ainda que não se ilude com falsas promessas daqueles que pregam a mudança, mas nunca nada fizeram por sua terra ou sua gente. “Hoje, Montes Altos é uma cidade muito melhor. A cidade toda ganhou obras de infraestrutura. Os povoados estão ganhando estradas vicinais de qualidade. Hoje, 90% de Montes Altos tem energia elétrica. Estamos com Lobão Filho para prosseguirmos nesse trabalho em prol da nossa comunidade”, afirmou.

O ex-prefeito Nelson Castilho ressaltou que o momento é de esquecer as divergências municipais e engrossar as fileiras para que o “grande projeto de Lobão Filho renovar seja vencedor e a população tenha uma vida muito melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário