quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Governadora vistoriou obras em Estreito.....


Roseana ao Lado do prefeito Cicin.
Estreito - Durante visita a Região Sul do Maranhão, a governadora Roseana Sarney visitou o município de Estreito, cidade localizada, aproximadamente, 125 km aqui de Imperatriz. Acompanhada do prefeito Cícero Neco Moraes, o Cicin, ela vistoriou as obras de pavimentação de ruas da cidade. Ao todo, quatro quilômetros de pavimentação estão mudando o visual e a qualidade de vida da população. A Governadora disse que está feliz em saber que as pessoas estão satisfeitas com as obras de pavimentação das ruas.

Roseana Sarney disse, ainda, que observou uma grande diferença na urbanização de Estreito, quando citou que a cidade está mais limpa e que as pessoas estão felizes e que é muito bom saber que a parceria com o município tem ajudado as pessoas. A parceria vai além da pavimentação de ruas, já que o governo estadual garantiu apoio nas áreas de saúde, com equipamentos para o hospital municipal e educação, com a implantação do polo da Univima.

A governadora Roseana Sarney esteve acompanhada dos secretários de Estado José Raimundo Frazão (Infraestrutura); Carla Georgina (Comunicação Social); Rodrigo Valente (Articulação Política); coronel José Ribamar Vieira (Gabinete Militar) e José Márcio Leite (Adjunto de Saúde), além de prefeitos e ex-prefeitos da região; vereadores; lideranças políticas e comunitárias. Na ocasião, a governadora agradeceu o apoio que recebeu em todos os momentos em que se dedicou à política. Ela disse que o povo de Estreito esteve com ela em todos os momentos, quando se candidatou ao governo, à câmara federal e ao senado e que agora, pretendo se afastar da vida política para se dedicar mais à família, mas que o povo maranhense pode continuar contado com o seu apoio.

O prefeito de Estreito, Cícero Neco, disse que a parceria com o governo estadual tem sido fundamental para mudar a realidade da cidade. Ele afirmou que a governadora Roseana sempre mandou recursos para Estreito, mas agora ela tem a oportunidade de confirmar que esses recursos estão sendo devidamente aplicados. Cicin agradeceu o apoio para as obras que estão sendo realizadas, como o Mercado Municipal, a iluminação das laterais da BR-010, os equipamentos para o hospital municipal, a pavimentação de ruas e a construção da Praça e da Quadra da Cidadania, local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário