segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em Presidente Dutra, Lobão diz acreditar na virada...

Lobão Filho conclama todos para a virada do 15.
Presidente Dutra - O candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente Maranhão”, conclamou durante comício realizado na noite de ontem, domingo (21), no município de Presidente Dutra, a todos os eleitores e lideranças políticas da capital e do interior do estado a formarem uma grande corrente, a fim de promover a virada nas urnas, rumo à vitória no dia 05 de outubro.

“Estamos chegando à reta final da campanha com a certeza de que, não tenho dúvidas, venceremos. Daqui pra frente a ‘cobra vai fumar’. Temos que arregaçar as mangas, brigar por cada voto. Vamos formar uma onda gigantesca de otimismo para varrer de vez o pessimismo e o terror do Maranhão”, afirmou o senador Lobão Filho.  

Em discurso inflamado a milhares de pessoas que compareceram ao comício, Lobão Filho, pediu aos mais de 195 prefeitos, deputados federal e estadual, além dos mais de dois mil vereadores, lideranças políticas, partidários, aliados de todos os municípios do Maranhão; e também aos partidos políticos da coligação “Pra Frente Maranhão” que, somente com união e trabalho até a data da eleição, a vitória ocorrerá nas urnas. “Temos um programa consistente: o Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), um grupo político sério que há muito tempo contribui para o desenvolvimento do Maranhão. Não podemos deixar o povo nas mãos de pessoas que não sabem governar”, acrescentou o peemedebista.

Gastão Vieira, candidato a vaga no Senado Federal, arrematou dizendo, “Vamos construir um caminho novo, de otimismo para o Maranhão”.

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, disse que defende a candidatura Lobão Filho ao lembrar as obras que foram feitas no município pelo grupo político que apoia o peemedebista, além da presidente Dilma no governo federal. “Queremos continuar amigos desses políticos, porque Lobão Filho vai zelar e olhar com carinho para Presidente Dutra. Estou determinado a fazer de Lobão Filho o nosso governador. Votando nele estamos votando no progresso de Presidente Dutra”, destacou Juran Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário