sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Definida quartas de final da Copa do Brasil..

Imperatriz - Após os resultados dos jogos de ontem, quinta-feira, ficou definido os jogos das quartas de final da Copa do Brasil de 2014, que dará uma vaga ao campeão para a Libertadores do próximo ano.

Com a eliminação do Grêmio pela Justiça Desportiva, por conta de racismo da torcida gremista, contra o goleiro Aranha, o Santos está classificado e enfrenta o Botafogo que, heroicamente, eliminou o Ceará, em Fortaleza, com uma vitória de 4 x 3.

Outro jogo definido é Cruzeiro x ABC. O líder do Brasileirão despachou o Santa Rita, com duas vitórias. Já o time do Rio Grande do Norte eliminou o Vasco da Gama vencendo no Rio e empatando em casa. Os vencedores desses dois jogos se enfrentam na semifinal.

Na outra ponta da tabela, o Flamengo, que eliminou o Coritiba, nos pênaltis, enfrenta o América de Natal, que após eliminar o Fluminense e o Atlético-PR (esse nas oitavas de final), vem com moral para enfrentar o time carioca.

Atlético-MG x Corinthians decidem a outra vaga. O Galo eliminou o Palmeiras, com duas vitórias. Já o Corinthians despachou o Bragantino, perdendo a primeira e vencendo a segunda partida em casa. Os classificados fazem a outra semifinal.

Quartas de final
Santos x Botafogo
Cruzeiro x ABC
Flamengo x América-RN
Atlético-MG x Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário