sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CBF define datas dos jogos da Copa do Brasil.....

Rio de Janeiro - A CBF sorteou nesta sexta-feira os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil. Flamengo, Atlético-MG, Santos e ABC decidirão em casa a vaga nas semifinais da disputa. Com isso, América-RN, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro, seus respectivos adversários, farão a primeira partida em seus domínios. Os jogos serão em 1º e 15 de outubro. 

Confira abaixo

1º de outubro - Quarta-feira
Botafogo x Santos 
Cruzeiro x ABC 
América-RN x Flamengo 
Corinthians x Atlético-MG

15 de outubro - Quarta-feira 
Santos x Botafogo 
ABC x Cruzeiro 
Flamengo x América-RN 
Atlético-MG x Corinthians

Vale lembrar que o Santos classificou-se às quartas de final sem a necessidade de fazer o segundo jogo das oitavas contra o Grêmio, já que o clube gaúcho foi excluído da competição pelo STJD como punição pelas injúrias raciais direcionadas ao goleiro Aranha, do Peixe, no primeiro jogo, na Arena. 

Mas cabe recurso. A diretoria tricolor pretende entrar com o pedido na segunda-feira, e aí o julgamento seria realizado na semana seguinte - em tempo hábil para a realização do jogo da volta com o Santos no caso de o STJD mudar de ideia sobre a pena.

O vencedor dos encontros entre Santos e Botafogo encara o ganhador dos duelos entre ABC e Cruzeiro nas semifinais. O outro cruzamento sai de quem for melhor em Flamengo x América-RN e Atlético-MG x Corinthians. 

O vencedor do torneio estará garantido na Libertadores da América de 2015. O atual campeão é o Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário