domingo, 14 de setembro de 2014

Candidato garante inclusão de famílias em programa do Governo Federal

Santa Luzia recebe Lobão Filho de braços abertos.
Santa Luzia - O município de Santa Luzia do Tide recebeu na noite de ontem, sábado (13), a caravana do 15, para grande carreata seguida de comício que contou com a participação de diversas lideranças políticas do Vale do Pindaré. Na ocasião, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), comprometeu-se com a realização de obras que beneficiarão toda a região. “Essa foi uma das carreatas mais bonitas que eu já presenciei em todos esses anos de vida política. Sou muito grato a Santa Luzia por essa recepção calorosa”, declarou Lobão Filho, dando início ao comício desta noite.

Apoiado pelo prefeito da cidade Veronildo Tavares dos Santos, o Vera (PRB), e pelo ex-prefeito Antônio Braide, Lobão Filho recebeu em seu palanque dois importantes pedidos para o município. O primeiro partiu do candidato a deputado estadual, Eduardo Braide (PMN), que assegurou liberar emenda para a construção de hospital na cidade e solicitou apoio de Lobão Filho, como governador, para a concretização da obra.

O segundo pedido veio do candidato ao Senado da chapa de Lobão Filho, Gastão Vieira (PMDB), que projetou para 2014 um mapeamento das famílias que ainda não são beneficiadas pelo Bolsa Família do governo federal, no município, e integrá-las ao programa via governo do estadual.

Em resposta, Lobão Filho garantiu o cumprimento das propostas. “Vamos, sim, fazer um grande hospital aqui e, conte comigo, Gastão, para levarmos o Bolsa Família a todas as famílias de Santa Luzia que ainda não são beneficiadas”, assegurou.

Além disso, Lobão Filho apresentou propostas de melhorias na educação, anunciou a disponibilização de internet banda larga gratuita a todos os municípios e cuidados especiais com as mulheres como a construção de creches para que elas possam trabalhar e a construção de Casas Maria da Penha como garantia de proteção contra violência doméstica. “Vamos transformar a vida dos quase 7 milhões de maranhenses e fazer com que o Brasil tenha orgulho do Maranhão”, finalizou Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário