sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Candidata a deputada desmente comunista.....

l
Andrea, Lobão Filho e Ricardo Murad.
São Luís - A candidata Andrea Murad tem sido uma das atrações do cansativo horário eleitoral de deputados estaduais. Com programas bem produzidos e com argumentos sólidos, a candidata do PMDB consegue se contrapor ao comunista Flávio Dino, usando seu espaço para desmentir as tentativas de desqualificação do governo, sobretudo na área da saúde.

O mais novo programa de Andrea Murad desmente história de Flávio Dino da semana passada, quando ele usou um paciente de hospital no interior para inventar que não há hospitais em Itapecuru-Mirim.

No programa comunista, o paciente disse que não teve atendimento no hospital de Itapecuru, por falta de médico. Mas Dino escondeu do eleitor que o jovem – de nome Belarmino – foi atendido em Matões do Norte, que tem hospital de referência na área de traumatologia.

- "O que Flávio Dino não disse é que Belarmino foi atendido em Matões do Norte por que é lá onde funciona 24 horas um centro especialista em traumatologia" - disse Andrea, que foi a Itapecuru, para mostrar que o hospital de lá funciona também 24 horas, em outras especialidades.

A candidata do PMDB ressaltou ainda que foi graças ao programa “Saúde É Vida”, que as históricas procissões de ambulâncias deixaram de seguir para Teresina (PI), em busca de atendimento. - "E foi também o programa “Saúde É Vida” que acabou com as macas nos corredores do Socorrão" - garantiu.

Andrea Murad, portanto, mostra no horário eleitoral um pouco do que será como deputada. Tanto que já enfrenta até tentativas de censura por parte do comunista…

Fonte: Blog Marco Aurélio D'eça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário