quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bairros de Imperatriz são invadidos pela caminhada do 15.

Vereador Eudes Feitosa é Lobão Filho.
Imperatriz – Dando prosseguimento as ações de campanha do candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), da Coligação “Pra Frente Maranhão”, o Comitê Central de Imperatriz realizou, na tarde de ontem, terça-feira, dia 2, duas caminhadas, simultâneas. Uma no bairro Vila Nova e outra na Vilinha.

Vila Nova
No bairro Vila Nova, um dos maiores bairros de Imperatriz, a caminhada, que teve a participação de vários carros de som, foi coordenada pelo ex-prefeito de São Francisco do Brejão , Alexandre Santos, e pelo vereador, Eudes Feitosa, que é um, dos vários vereadores da cidade, que apoia a candidatura de Lobão Filho.

O comerciante Thiago Santos, de 28 anos, morador do bairro Vila Nova, disse acreditar na vitória de Lobão Filho. “Estou acompanhando as propostas dos candidatos no horário político na TV e Lobão Filho foi o que mais eu gostei. Tem propostas interessantes para o nosso estado como o “PAM” e o “Liga Doutor”. Me decidi votar nele e acredito que ele seja o vencedor nessa eleição para fazer um Maranhão mais justo e que todos possam ter as mesmas oportunidades. As caminhadas de Lobão são sempre assim, animada com o povo participando com alegria". - concluiu Thiago.

Puxada por um trio elétrico, a caminhada percorreu as principais ruas do bairro Vila Nova, levando a mensagem do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho, do candidato a senador, Gastão Vieira, da presidenta, Dilma e dos candidatos a deputados estaduais e federais da Coligação “Pra Frente Maranhão”. Homens, mulheres, jovens e adolescentes, carregando bandeiras do 15, participaram com muita animação. Um grupo aproveitava para visitar as residências, conversando com os moradores, entregando santinhos e mostrando porquê Lobão Filho é a melhor opção para o Maranhão.

Caminhada na Vilinha.
Vilinha
No bairro Vilinha não foi diferente. A caminhada teve a coordenação da vereadora, Fátima Avelino (PMDB), que convocou as mulheres, que se juntaram à caminhada do 15, percorrendo as principais ruas da Vilinha. Puxada, também, por um trio elétrico, a caminhada teve, além de vários carros de som, a participação de mais de 20 motocicletas, que fizeram a diferença na caminhada.
Vários carros participaram da caminhada do 15 na Vilinha.
Além das mulheres, uma marca já registrada na campanha de Lobão Filho, em Imperatriz, a caminhada contou, também, com homens, jovens e adolescentes. Por onde passava a caminhada ganhava mais adeptos, pessoas moradoras do bairro, que se integraram e participaram com alegria da caminhada. Na Vilinha, também, foi feito o trabalho de entrega de santinhos, além de um grupo, em conversa com os moradores do bairro, mostrar algumas das propostas de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário