terça-feira, 9 de setembro de 2014

A mentira tem pernas curtas....

São Luís - O Ibope desmascarou de vez a mentira dos institutos de pesquisas que Márcio Jardim, apoiador de Flávio Dino, apropriadamente chama de "nossos" - Data M, Econométrica. O Data M pertence ao jornalista José Machado, funcionário da confiança de Roberto Rocha na rádio Capital.
Pesquisa do Ibope mostra a verdade.
A Exata é subvencionada por Roberto Albuquerque, principal sócio da TV Guará e maior doador oficial da campanha de Flávio Dino. Daí os números estratosféricos que atribuíam àquele candidato não terem nenhuma proximidade com a verdade.

A pesquisa do Ibope, o mais conceituado instituto de pesquisa do Brasil, veio trazer luz a armação que o candidato comunista tentava fazer. E a verdade é uma só: de abril para cá ele despencou 20 pontos, caindo de 62 por cento para 42.

Já Lobão Filho, que naquele mesmo mês contabilizava apenas 12 por cento, quase triplicou suas intenções de voto, chegando a 30 por cento.

A partir daí o desespero bateu à porta do adversário que, agora, tenta de todas as formas desqualificar a pesquisa do Ibope. Ou seja, a deles é a única que vale. Esse é o jeito comunista de impor às suas vontades.

Pense nisso antes de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário