quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sambaíba tem o maior ato político da sua história..

Em Sambaíba, Lobão Filho realiza maior ato político.
Sambaíba - O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) foi recebido no fim da tarde desta quinta-feira (21), por uma multidão na cidade de Sambaíba, interior do estado. Acompanhado do prefeito da cidade, Raimundo Santana (PRTB), o peemedebista percorreu um longo percurso na cidade em caminhada com milhares de pessoas.

Jefferson Luís, de 18 anos, disse nunca ter visto uma caminhada com tanta alegria e animação. “Pela primeira vez em Sambaíba, vejo um candidato chegar e a população não desgrudar dele”, brincou o estudante.

Dona Édina Bezerra de Sousa foi uma delas, bastante empolgada a dona de casa disse estar feliz em ter visto seu candidato de perto. “Quando soube que ele vinha eu falei que caminharia com ele, e estou aqui”, enfatizou ao lado do candidato, em meio à multidão.

“Essa é a força de nossa gente Lobão Filho, que vai conduzir de forma esmagadora a sua vitória sobre a oposição”, afirmou o prefeito Santana.

Após a caminhada, o candidato falou de suas propostas para o município. “Assim como em outros municípios, Sambaíba também precisa da ponte para facilitar o escoamento da produção. Vamos fazer porque o sonho vai deixar de ser sonho e virar realidade”, assegurou o senador, que segue visitando o sul do Maranhão nesta sexta-feira (22).

“Sonhos devem ser sonhados juntos e por isso se tornam realidade, vamos fazer por determinação do nosso próximo governador, um cordão de produção para que nem Sambaíba e nem outro município desse Maranhão sofra mais com isolamento”, finalizou Arnaldo Melo, candidato a vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário