domingo, 31 de agosto de 2014

Jornalista de Imperatriz recebe título de cidadão...

Montes Altos – Em reconhecimento ao trabalho prestado nestes últimos 10 anos em benefício da comunidade de Montes Altos, a Câmara de Vereadores aprovou na sexta-feira (29/08) a concessão de título de Cidadão Montealtense ao jornalista Gildásio de Carvalho Silva, o Gil Carvalho, e ao cinegrafista Aldo Manoel de Sousa, o Aldo Produções. “Nós entendemos que é legítima e importante à concessão desse título para esses dois profissionais da imprensa Tocantina”, declarou a vereadora Jeanne Barros, ao citar o trabalho realizado na divulgação contínua dos fatos e acontecimentos que envolvem a cidade de Montes Altos.

A vereadora Deusirene Lira, que substitui o vereador licenciado Nilton Paixão, o Nil Gomes, observa que a participação da imprensa na cobertura dos temas relevantes do legislativo, assim como dos principais assuntos que necessitam a intervenção das autoridades competentes tem agilizado a solução dos problemas nas áreas pública e privada.

O vereador Mauro Ferraz, 1º secretário da Mesa Diretora, salientou o esforço e a dedicação do jornalista Gil Carvalho e do cinegrafista Aldo Manoel em difundir os assuntos que resultam na solução dos problemas comunitários em Montes Altos. "São profissionais abnegados, trabalham com amor e dedicação, pois não tem coisa melhor a pessoa trabalhar com que gosta de fazer, independentemente do retorno financeiro”, ressalta.

Ele assinala que “o trabalho do jornalista Gil Carvalho é digno de reconhecimento pelo Parlamento de Montes Altos”. “É um apaixonado pela profissão, basta acompanhá-lo pelas redes sociais, é um jornalista que percorre vários municípios na região Tocantina”, frisa.

O vereador Edelson Martim, o Naguim, 2º secretário da Casa de Leis, enalteceu a iniciativa da Mesa Diretora que aprova a concessão do título de Cidadão Montealtense ao jornalista Gil Carvalho e ao cinegrafista Aldo Manoel. “Os dois são merecedores dessa honraria, pois muito fizeram nestes últimos anos por Montes Altos”, afirma.

O vice-presidente Magno Cesário e o vereador-presidente Aldefran Barbosa destacaram que nestes últimos anos foram produzidas dezenas de matérias pelo jornalista Gil Carvalho e o cinegrafista Aldo Manoel em favor do povo de Montes Altos. “Vocês a partir de hoje (sexta-feira, 29) são considerados cidadãos montealtenses”, finalizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário