terça-feira, 5 de agosto de 2014

Joinville x Sampaio nesta terça...

Arena Joinville será o palco de Joinville x Sampaio.
Joinville - Apenas uma vitória separa Joinville e Sampaio Corrêa, adversários desta terça-feira, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro 2014. Com os mesmos 23 pontos na tabela, a única diferença entre ao times - 4ª e 6º colocados - na classificação fica por conta do critério de desempate - que garante o time catarinense no G-4. No últimos jogos, porém, um abismo de produção, já que a equipe maranhense vem de três jogos invictos - duas vitórias e um empate -, enquanto o Tricolor acumula três confrontos de jejum - todas derrotas. 

Se o adversário nunca saiu do G-4, o Sampaio Corrêa nunca teve o gostinho de ficar no grupo dos quatro melhores. E para tentar alcançar a meta, o técnico Lisca teve pouco tempo para preparar a equipe após o empate em 3 a 3 com a Ponte Preta. O treinador dedicou parte do trabalho para as finalizações, por causa das chances desperdiçadas na última rodada, e destaca a importância do jogo fora de casa.

Arbitragem
Um trio carioca comanda o jogo, encabeçado por Wagner do Nascimento Magalhães, com auxilio dos assistentes Dibert Pedrosa Mendes e Eduardo de Souza Couto.  A partida será transmitida pelo SporTV (Canal 39) para todo o país, menos para Joinville, que poderá ter acesso pelo PremiereFC (Canal  123). 

Escalações
Joinville:  
Precisando de mais posse de bola e criatividade, Hemerson Maria deve promover a estreia do meia Eduardo Ramos com titular no lugar do volante Daniel Pereira. Na frente, Fabinho vai substituir o expulso Edigar Junio. Ivan e Bruno Collaço foram poupados do último treino, mas devem ir para o jogo.   
O provável time deve ter Ivan (Oliveira) no gol; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Bruno Aguiar e Bruno Collaço (Murilo); Washington, Everton, Marcelo Costa e Eduardo Ramos; Fabinho e Jael.

Sampaio Corrêa
Com as baixas do lateral esquerdo, Willian Simões e do meia, Eloir, o técnico Lisca deverá optar pela improvisação do zagueiro Jadson e a entrada de Marino no time. Apesar disso, Thiaguinho e Válber também são opções do treinador, respectivamente. 
O Sampaio deve ir a campo com Luiz Müller no gol; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Jadson (Tiaguinho); Jonas, Uillian Corrêa, Marino (Válber) e Márcio Diogo; Willian Paulista e Edgar.

Fora
Joinville
Naldo e Bruno Costa ainda seguem no departamento médico do clube, enquanto Wellington Saci e Juliano se recuperam de cirurgia. Edigar Junio, expulso contra o Bragantino, cumpre suspensão. 

Sampaio 
Decisivo contra a Ponte Preta, Eloir sofreu uma lesão na coxa e sequer viajou para Joinvile. Além disso, Willian Simões cumpre a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Tote segue se recuperando de uma lesão no departamento médico.

No rádio
A Rádio Timbira do Maranhão, como sempre, transmite Joinville x Sampaio, a partir das 20 horas, na narração de Juraci Filho e reportagens de Daniel Amorim. Para ouvir o jogo na internet, basta acessar o site da Timbira: http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário