sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ildon Marques é candidato!

Ildon é candidato, afirma advogado.
Imperatriz - Em entrevistas concedidas à emissoras de rádios e TVs, nesta sexta-feira, 22, o advogado, Daniel Macedo, afirmou se tratar de boatos a notícia de que Ildon Marques está inelegível.

Com cartazes e carros de som já nas ruas, o candidato do PMN, despertou a atenção dos eleitores e incomodou adversários, que deram início a uma onda de rumores sobre o julgamento do processo de impugnação da candidatura de Ildon.

Macedo frisou que Ildon Marques pode, sim, manter sua campanha normalmente.  “A candidatura dele não está proibida. O impedimento só se dá quando há trânsito final do julgamento em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral”, ratificou o advogado.

Sobre os boatos que geraram a dúvida dos eleitores,  Daniel Macedo foi diplomático ao afirmar não saber se as notícias divulgadas são fruto da ignorância ou má-fé de adversários. “É preciso ter responsabilidade e divulgar o que é verdade”, concluiu. 

Fato é que o partido que entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Ildon Marques esperou até esta sexta-feira, 22 - último dia concedido pela justiça eleitoral - para apresentar recurso. Uma nítida estratégia dos advogados da coligação para protelar o julgamento do processo e questionar a campanha do candidato a deputado federal do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário