terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dunga chama 6 jogadores do Brasil...

Contestado, Hulk está de volta à Seleção.
Rio de Janeiro - Começou nesta terça-feira (19) a segunda caminhada de Dunga à frente da Seleção Brasileira - ele foi o técnico na Copa de 2010 - quando foi anunciada a convocação dos 22 jogadores que vão participar dos amistosos contra a Colômbia, dia 5 de setembro, em Miami, e Equador, dia 9, em Nova Jersey.

Na lista, o técnico brasileiro convocou seis jogadores que atuam no Brasil (Jefferson, Gil, Elias, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Diego Tardelli). Dunga chamou o meia, Everton Ribeiro e o atacante, Ricardo Goulart, ambos destaques do líder do Brasileiro, Cruzeiro. Além disso, ele manteve 10 jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2014.

Os jogadores da seleção brasileira se apresentam nos Estados Unidos na segunda-feira, dia 1º de agosto. Dunga comandará três atividades em solo americano antes do duelo contra a Colômbia, no dia 5. A delegação seguirá em Miami até o dia 7, quando viajará para Nova Jersey. No dia 9, o rival será o Equador, no MetLife Stadium.

Convocados:
Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Nápoli-ITA).

Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).

Laterais: Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).


Atacantes: Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário