sábado, 30 de agosto de 2014

Caminhada do 15 é sucesso em mais um bairro

Enoc Serafim e Alexandre Santos.
Imperatriz – Dando continuidade às atividades de campanha para as eleições de 5 de outubro, o Comitê Central da Coligação “Pra Frente Maranhão” aqui de Imperatriz, que tem como candidato à governador do estado, Lobão Filho(PMDB), realizou mais uma caminhada, desta feita no Conjunto Vitória, na sexta-feira, dia 29.

Tendo à frente o coordenador, Fabiano Yusuf; sua esposa Andréia Yusuf; o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Alexandre Santos e o vereador, Enoc Serafim (PDT), a caminhada contou com líderes comunitários, além de homens, mulheres, jovens e adolescentes que participaram com entusiasmo e alegria de mais uma caminhada.
 
Os moradores co Conjunto Vitória querem Lobão Filho governador.
O vereador Enoc Serafim, que tem o Conjunto Vitória como seu reduto eleitoral, foi bem recebido pelos moradores do bairro. Enoc tem se destacado na Câmara Municipal de Imperatriz com vários projetos, principalmente, para o bairro onde ele recebeu a maior quantidade de votos. “Devo minha eleição aos moradores do Conjunto Vitória e nada mais do que justo eu fazer por onde merecer a confiança dos meus eleitores. Agora, com o trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara, tenho certeza que, até àqueles que não votaram em mim, vão dar um voto de confiança e me ajudar a eleger o Senador, Lobão Filho, a governador do Maranhão”. Enoc Serafim não deixou de agradecer ao Conjunto Vitória pela receptividade à caminhada do 15. “Não posso deixar de agradecer à minha gente do Conjunto Vitória pela maneira carinhosa e alegre que nos receberam nesta caminhada de hoje. Tenho certeza que Lobão Filho terá uma votação expressiva aqui no Conjunto Vitória”.

O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, maior entusiasta das caminhadas, disse que o povo de Imperatriz está começando a entender o espírito das caminhadas. “Esta é a segunda caminhada que realizamos na campanha e o entusiasmo das pessoas cresce nos bairros onde a nossa caminhada tem visitado. A cada caminhada percebo que o povo de Imperatriz está confiante na nossa campanha. Tenho certeza que Imperatriz vai dá a resposta no dia 5 de outubro e Lobão Filho vai ser eleito governador do Maranhão”.

Outros bairros, na próxima semana, vão receber a caminhada do 15, que a cada dia, vem crescendo em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário