domingo, 31 de agosto de 2014

Bacurituba recebe Lobão Filho com alegria..

População de Bacurituba abraça Lobão Filho.
Bacurituba  - Uma alegre e extensa caminhada marcou a noite de sábado, dia 30, no município de Bacurituba. O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), chegou à pequena cidade da Baixada Maranhense acompanhado do candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB) e do secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad além do líder político, José Sisto, prefeito da cidade. “Estou aqui hoje porque respeito cada um de vocês e meu governo será ao lado das prefeituras, caminharei de mãos dadas com os líderes municipais para que possamos promover um desenvolvimento efetivo desde os menores municípios do estado”, declarou Lobão Filho, após agradecer a acolhida da população.

O prefeito José Sisto também agradeceu a presença dos moradores que aguardaram nas ruas a passagem do senador Lobão Filho, “esta linda caminhada é a demonstração do nosso apoio a você e a seu grupo, senador”.

Lobão Filho garantiu a valorização do pescador com capacitação e disponibilização de tecnologia e o investimento na agricultura cooperativada para gerar emprego e renda.

Ao lado do Secretário de Saúde, Gastão Vieira destacou que somente um homem com a coragem de Ricardo Murad é capaz de levar ao pequeno município um hospital com 20 leitos, enquanto cidades maiores ainda não o possuem. “O nosso adversário diz que não faz sentido ter um hospital aqui, ele não quer que todos os municípios tenham o mesmo direito à saúde”, criticou o parlamentar.

Sobre o assunto, Lobão Filho destacou ainda que o candidato comunista “pensa que cidade pequena precisa somente de ambulância para transportar os doentes para os grandes centros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário