quarta-feira, 16 de julho de 2014

De olho no craque!

Imperatriz - Ontem, terça-feira, acompanhei dois jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

Náutico x Sampaio
O primeiro foi entre Náutico 1 x 0 Sampaio, às 19h30min, na Arena Pernambuco, em Recife. Mais uma vez o Sampaio jogou bem, criou várias oportunidades de gols, mas não conseguiu marcar. Acabou perdendo mais um jogo, o que fez com que a equipe boliviana caísse na tabela de classificação. 
O Sampaio, agora, está na 10ª colocação. O próximo jogo do Tricolor maranhense, será no sábado, dia 19, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Vasco x Santa Cruz
O segundo jogo que acompanhei foi Vasco 4 x 1 Santa Cruz. Mesmo saindo atrás e com a desconfiança de sua torcida, o time cruzmaltino, que promoveu a estréia de Kleber Gladiador (ex-Grêmio), conseguiu virar o placar, ainda, no 1º tempo. Na etapa final fez mais dois gols, fechando a goleada.

Olho no craque
O que mais me chamou a atenção nesse jogo, não foi o placar e, muito menos, a virada do Vasco, mas sim um jogador do Santa Cruz, de nome Carlos Alberto. Um típico camisa 10, que anda em extinção no Brasil. Habilidoso, técnico, veloz e de boa visão de jogo. Claro que vi apenas em um jogo e precisaria de mais para ter a certeza que ele poderá ser, em um futuro bem próximo, um craque.
Meia Carlos Alberto, do Santa Cruz, me chamou a atenção. Fiquem de olho.
Carlos Alberto da Silva Gonçalves Júnior tem 25 anos, 1,74m, 62 kg e é paulistano. Em seu currículo, o jogador tem passagens por clubes como Mogi Mirim, Atlético Paranaense e Portuguesa. 

Se eu fosse dirigente de clube, ficaria de olho nesse jogador. Em um time grande do sul do país, poderia ser uma boa aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário